Médico vimaranense convidado para instrutor no Curso da Sociedade Europeia de Traumatologia

  • Publicado em Sociedade
Em Londres

O médico vimaranense, Hélder Pereira, participou como instrutor na organização do curso "ALL About Ligaments" da Sociedade Europeia de Traumatologia (European Society of Sports Traumatology Knee Surgery and Arthroscopy - ESSKA). 

Esta sessão abordou as mais frequentes e importantes lesões de atletas, nomeadamente de futebolistas. O curso decorreu em Londres e está entre os mais prestigiados do Mundo nesta área clínica, contando com a participação de dezenas de ortopedistas de 3 continentes (Europa, América e Ásia), dedicados a traumatologia desportiva.

O objetivo deste evento foi ensinar todas as inovações e estado da arte do tratamento de todas as lesões ligamentares do joelho. Esta participação surge no reconhecimento do trabalho desenvolvido e publicado ao longo dos anos a nível internacional do ortopedista português. 

Todos estes tratamentos estão disponíveis e à disposição das necessidades dos nossos doentes, colocando Portugal ao mais alto nível e como local de referência no tratamento destas patologias.