Lucas Lucco fenómeno da música atual do Brasil atua no Multiusos de Guimarães (vídeo)

  • Publicado em Lazer
Em abril de 2019

Um dos maiores fenómenos da música atual do Brasil, Lucas Lucco, atuam pela primeira vez em Portugal.

Conhecido pela sua ousadia e irreverência, Lucas Lucco atua no Multiusos de Guimarães no dia 13 de abril de 2019 (22 horas).

Artista multifacetado, Lucas Lucco é cantor e compositor (Artista Revelação 2016 "Prémio Multishow de música brasileira"), mas é também ator e modelo (Ator revelação 2016 "Prémio Melhores do ano TV Globo").

Distinguindo-se por conferir uma nova roupagem à música sertaneja, através de arranjos modernos e temas atuais que tornam o estilo musical mais apelativo aos mais variados ouvintes, Lucas Lucco é atualmente presença assídua nos media. No entanto, foi na internet que este fenómeno começou - o seu canal de youtube oficial conta actualmente com quatro milhões de subscritores e mais de um bilião de visualizações - e Lucas Lucco arrasta esta multidão por onde passa, dentro e fora dos ecrãs. 

Em Portugal, o artista conta já com uma legião de fãs fiéis que há muito anseiam a sua presença num grande concerto no nosso país. A oportunidade chegou agora e Lucas Lucco promete trazer na bagagem todos os seus grandes sucessos "P'ra te fazer lembrar"; "Plano B"; "Princesinha"; "Na horizontal"; "Paraíso",”Mozão”, “Briguinha Boa” entre muitos outros. Não poderá faltar, também, o êxito gravado este ano com o artista nacional Mikael Carreira, "Deixa que eu vou". 

O artista, que colabora assiduamente com estrelas como Anitta, Pabllo Vittar, Maluma, Nego do Borel, Mc Kekel, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Kevinho entre muitos outros, trará uma adaptação do espetáculo "A Origem" cujo DVD gravado, ao vivo, na cidade de Goiânia foi lançado em Outubro passado e é já mais um sucesso.

Os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães e em https://ticketline.sapo.pt/salas/sala/47.