Vitória. Ivo Vieira diz que «Nós, vitorianos, temos de olhar muito para nós»

  • Publicado em Desporto

Após apuramento para a Fase de Grupos da Liga Europa, os Conquistadores viram atenções para o campeonato nacional, onde irá medir forças com o FC Porto. E se, fisicamente, a equipa tem sido submetida a um esforço maior, já psicologicamente “a equipa está saudável”. Quem o garante é o técnico Ivo Vieira que, este sábado, projectou a visita ao Dragão.

“A equipa está saudável mas também ciente de que vamos para um desafio completamente diferente e com um grau de exigência muito grande. Vamos tentar aproveitar este momento que se vive que é bom. Vamos encontrar um jogo que nos vai trazer dificuldades acrescidas. Nós, vitorianos, temos de olhar muito para nós e perceber aquilo que podemos fazer e procurar ser o mais equilibrados e competentes possível”, disse.
Um dia depois do sorteio da Fase de Grupos da Liga Europa, Ivo Vieira foi instado a comentar o grupo e os horários dos encontros.

“Temos legitimidade de querer ser maiores a cada dia e é neste tipo de palcos que temos de crescer. É gratificante para os atletas, para os vitorianos, para mim, ter jogos deste nível. Em relação à questão do horário de jogos, não se adequa àquilo que é o horário habitual mas já foi emitido um comunicado e o que se pretende é levar o jogo para uma hora a que seja possível ter mais adeptos no estádio”, concluiu.