Vitória perdeu em Arouca (2-1) no primeiro jogo de preparação para a nova época

  • Publicado em Desporto
Tapsoba marcou o golo do Vitória

O Vitória perdeu este sábado no reduto do Arouca, por 2-1, no primeiro encontro de preparação para a nova temporada.

A equipa da casa, que vai disputar esta temporada o Campeonato de Portugal, foi para os balneários em vantagem, depois de Benny ter inaugurado o marcador aos 31 minutos. No início do segundo tempo, Fábio Fortes ampliou a vantagem na marcação de uma grande penalidade, tendo Tapsoba marcado o golo do Vitória, aos 63 minutos, também através da conversão de uma grande penalidade.

Onze do Vitória na 1ª parte: Miguel Oliveira (Miguel Silva 30’), Vítor Garcia, Romain, Venâncio e Rafa Soares; Reisinho, Blati e Joseph; Nuninho, Rochinha e Guedes.

Onze do Vitória na 2ª parte: Miguel Silva (Douglas 52’), Lucas Soares, Bondarenko, Tapsoba, Florent; Musrati, André Almeida e João Teixeira; João Correia, Davidson e Guedes.

Este domingo, o plantel rumará para o estágio em Quiaios, onde irá realizar mais dois jogos de preparação. A 10 de julho (quarta-feira), o Vitória medirá forças com o CD Aves, pelas 18 horas. Já a 14 de julho (domingo), naquele que será o último dia de estágio, os Conquistadores defrontam o Famalicão, também pelas 18 horas.

Três dias depois, a 17 de julho, a formação vimaranense irá defrontar o Rio Ave, pelas 17 horas, no Estádio dos Arcos.