Vitória multado em 5740 euros por infração disciplinar relacionada com o sistema de videovigilância

  • Publicado em Desporto

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou o Vitória em 5740 euros, na sequência de um processo disciplinar por eventual prática de infração disciplinar relacionada com o sistema de videovigilância.

Em relação ao desafio entre Vitória e Desportivo das Aves, da 30ª jornada da Liga, o órgão disciplinar aguarda os relatórios de policiamento desportivo, para esclarecer o conteúdo dos relatórios dos árbitros e dos delegados da Liga relativamente a comportamentos dos adeptos.

No Moreirense, no seguimento da receção Chaves, o avançado Nenê foi repreendido e multado em 77 euros, pelo terceiro amarelo, ao passo que Chiquinho, Ibrahima Camará e Iago Santos irão pagar 58 euros, por terem observado o segundo amarelo na prova.

Na 2ª Liga, no que diz respeito ao jogo entre Vitória B e Arouca, Romain Correia foi multado em 45 euros, pelo sétimo amarelo, João Correia recebeu uma repreensão e multa de 45 euros, pelo quarto amarelo, Hélder Ferreira também foi repreendido e irá pagar 36 euros pelo terceiro amarelo, enquanto Kouya Mabea foi autuado em 18 euros, por ter visto a primeira cartolina amarela na prova.