Oficial. João Sousa está confirmado na edição 2019 do Estoril Open

  • Publicado em Desporto
Vimaranense tentará defender o troféu conquistado há quase um ano

A organização do Millennium Estoril Open confirmou o regresso do campeão em título do Millennium Estoril Open, João Sousa, que entre os dias 27 de abril e 5 de maio tentará defender o troféu conquistado há quase um ano no Clube de Ténis do Estoril.

O vimaranense, melhor tenista português de todos os tempos (e atual 39º do ranking), junta-se a Kevin Anderson (5º), Stefanos Tsitsipas (12º) e Alex de Minaur (28º) numa lista de jogadores já confirmados que deverá continuar a conhecer mais nomes nas próximas semanas.

Esta será a quinta participação consecutiva de João Sousa no Millennium Estoril Open. O tenista, de 29 anos, chegará ao Clube de Ténis do Estoril com seis torneios em pó de tijolo: o primeiro do calendário é o ATP 250 de Buenos Aires, já na próxima semana, aos quais se seguem o o ATP 500 do Rio de Janeiro, o ATP 250 de São Paulo e, depois do regresso aos pisos rápidos para os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, o ATP 250 de Marraquexe, o Masters 1000 de Monte Carlo e o ATP 500 de Barcelona.