Vitória disputa «quartos» da Taça de Portugal com o Benfica a 15 de janeiro (terça-feira)

  • Publicado em Desporto
Dois jogos entre as duas equipas no espaço de três dias

Os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal vão disputar-se a 15 e 16 de janeiro, sendo que o Vitória terá dois embates com o Benfica no Estádio D. Afonso Henriques, no espaço de três dias.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou o calendário da próxima eliminatória da prova «rainha», que começa no dia 15 de janeiro, uma terça-feira, com o detentor do troféu, Desportivo das Aves, a receber o Braga, às 18 horas.

No mesmo dia, o FC Porto vai jogar no reduto  do Leixões, a partir das 19:30, enquanto o Vitória recebe o Benfica, às 20:45 horas, num encontro que será transmitido em direto na RTP1.

Este será o primeiro de dois confrontos entre vitorianos e encarnados no espaço de três dias, já que, no dia 18, as duas formações voltam a defrontar-se, no D. Afonso Henriques, em jogo da 18ª jornada da I Liga.

A última partida dos quartos de final da Taça de Portugal está agendada para dia 16 de janeiro, uma quarta-feira, às 20:45 horas, com a deslocação do Sporting, finalista da última edição da prova, ao terreno do Feirense.

Programa dos quartos de final da Taça de Portugal:

- Terça-feira, 15 jan:
Desportivo das Aves (I) – Sp. Braga (I), 18:00 (SportTV2).
Leixões (II) - FC Porto (I), 19:30 (SportTV1).
Vitória (I) – Benfica (I), 20:45 (RTP1).

- Quarta-feira, 16 jan:
Feirense (I) - Sporting (I), 20:45 (RTP1).