Castigos. Vitória multado em 2.200 euros na sequência do jogo com o FC Porto

  • Publicado em Desporto
Castigos relativos à 3ª e 4 jornada da Liga e 2ª Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol já divulgou os castigos relativos à 3ª e 4 jornada da Liga e 2ª Liga.

No Vitória, no seguimento do jogo com o FC Porto no Dragão, os dois clubes terão ambos que pagar um total de 2.200 euros, resultante de duas multas de 1435 e 765 euros, por comportamento incorreto do público.

Ainda no Vitória, mas relativamente ao jogo com o Tondela, Wakaso foi repreendido e multado em 77 euros, pelo terceiro amarelo, ao passo que João Teixeira irá pagar 39 euros, por ter observado o primeiro amarelo na prova.

No Moreirense, no que diz respeito ao jogo no reduto do FC Porto, o clube vimaranense foi repreendido e multado em 306 euros por atraso no reinício do jogo, enquanto o jogador Loum terá que pagar 58 euros, por ter visto o segundo amarelo.

Na 2ª Liga, na sequência do jogo Vitória B-Académica da 3ª ronda, o Vitória foi multado em 536 euros e a formação visitante em 357 euros, por comportamento incorreto do público.

Já em relação ao jogo do passado domingo, diante o Sp. Covilhã, o jogador Jorginho foi multado em 18 euros, por ter visto o primeiro amarelo na competição.