Vitória e Braga acertam «Intercalar»... com empate

  • Publicado em Desporto

Um empate com golos no derby do Minho atribuiu dois pontos ao Sporting de Braga e ao Vitória. O jogo dizia respeito à primeira jornada da Liga Intercalar e disputou-se no Estádio 1º de Maio. Desmarets e João Tomás foram os autores dos golos na manhã do dia 29 de Dezembro. O calendário da prova ficou, desta forma, em dia.

Dois golos marcados na primeira parte resultaram em dois pontos para Braga e Vitória no jogo que se encontrava em atraso, referente à primeira jornada da Liga Intercalar. Desmarets, com ajuda de Jaílson, abriu o activo aos vinte e quatro minutos na conversão de um livre directo, enquanto João Tomás empatou o derby a um minuto do intervalo.

Num duelo em que se verificaram alguns bons apontamentos de futebol, o resultado ajusta-se ao que se passou em campo. Até ao momento, o Vitória soma cinco pontos em quatro jogos já disputados na Liga Intercalar, tendo averbado um triunfo (FC Porto), um empate (Sp. Braga) e dois desaires (Varzim e Boavista).

{sapo}2I8DhkG4KZpEhqwSaL3L/mov/1{/sapo}

[ FICHA DE JOGO ]

SP. BRAGA: Dani Mallo, Frechaut (João Pereira 45’), Paulo Jorge, Anilton (Vítor Hugo 45’), Carlos Fernandes, Vandinho (Castanheira 45’), Stélvio, Jorginho (Lenny 45’), João Tomás (Wender 67’), César Peixoto e Jaílson.
Suplentes não utilizados: Pawel e Linz.
Treinador: Manuel Machado

VITÓRIA: Serginho, Ricardo Morais (Cristiano 80’), Sereno, Márcio Martins, Luciano Amaral, Moreno, Desmarets, Targino (Diogo 64’), Carlitos, Raviola (Zé Gaspar 72’) e Felipe.
Suplentes não utilizados: Cajó.
Treinador: Basílio Marques 
 
ESTÁDIO: 1º de Maio | Liga Intercalar | 01ª jornada (em atraso) | Hora: 11:00
ÁRBITRO: Cosme Machado (Braga)
Disciplina: Frechaut (13'), João Pereira (53') e César Peixoto (58'). Targino (41'), Raviola (55') e Luciano Amaral (62').
Ao intervalo: 1-1
Golos: 0-1, Desmarets (24'); 1-1, João Tomás (44')