Vitória perdeu com o Benfica (3-2) no arranque da Liga 2018/19 (vídeo)

  • Publicado em Desporto
Na próxima ronda recebe o Feirense

O Vitória perdeu esta sexta-feira com o Benfica, por 3-2, no jogo de arranque da Liga 2018/19, realizado no Estádio da Luz.

A equipa da casa inaugurou o marcador aos 10 minutos, por Pizzi, tendo o guarda-redes vitoriano, Douglas, defendido uma grande penalidade aos 15 minutos. O Vitória ainda dispôs de duas grandes oportunidades para marcar, por Tallo e Tyler Boyd, mas seriam os encarnados a dilatar a vantagem, com mais dois golos de Pizzi, aos 30 e 38 minutos.

Já no segundo tempo, o Vitória reduziu aos 76 minutos, por intermédio de André André, após passe de Davidson, tendo Celis marcado o segundo aos 81 minutos, após passe de André André, contudo, o resultado não viria a sofrer mais alterações.

Neste encontro, o técnico Luís Castro fez alinhar o seguinte onze: Douglas; Dodô, João Afonso, Osório e Rafa Soares; André André, Wakaso e João Carlos Teixeira; Tyler Boyd, Tallo e Ola John. Jogaram ainda: Davidson (substituiu Ola John aos 58 minutos), Celis (substituiu João Carlos Teixeira aos 62 minutos) e Guedes (substituiu Tallo aos 65 minutos)

Na próxima jornada, agendada para 20 de agosto (segunda-feira, às 20:15 horas), o Vitória irá defrontar o Feirense, no Estádio D. Afonso Henriques.

[ Resumo ]

{sapo}9Hu1Hz9351ru7YEIlLHV{/sapo}

Vídeo: Sapo Desporto