Vitória acerta Liga Intercalar com Sp. Braga

  • Publicado em Desporto

O Vitória vai acertar este sábado, dia 29 de Dezembro, o calendário da Liga Intercalar. A equipa vitoriana joga em Braga no Estádio 1º de Maio, num derby marcado para as 11 horas da manhã. Para o jogo com o rival minhoto, Manuel Cajuda diz que vai encontrar formas diferentes de motivar os seus jogadores.

Esta sexta-feira, foram escalados apenas quinze atletas, sendo a maioria pertencente ao escalão sénior. Cajó, Cristiano, Diogo, Ricardo Morais e Zé Gaspar representam os juniores, enquanto Carlitos, Desmarets, Felipe, Luciano Amaral, Márcio Martins, Moreno, Rabiola, Sereno, Serginho e Targino serão os seniores de serviço.

Recorde-se que o Vitória, até ao momento, apenas conta com um triunfo nesta competição onde actuam os elementos menos utilizados na Liga Bwin. Um triunfo frente ao FC Porto e dois desaires diante do Varzim e Boavista é o saldo verificado ao final das primeiras quatro jornadas da Liga Intercalar. 
 
{sapo}l3lMfqD9slmCOGAejpnv/mov/1{/sapo}
 
Ainda no Vitória, já são conhecidas as alterações aos próximos três jogos na Liga Bwin. Assim, a deslocação à Reboleira, para defrontar o Estrela da Amadora, decorrerá no próximo dia 06 de Janeiro (domingo), pelas 18 horas, enquanto na jornada seguinte, novamente fora de casa, o Vitória inicia a segunda volta da Liga no Estádio do Bonfim, no dia 15 de Janeiro (2ª feira), pelas 19:45 horas, frente ao V. Setúbal.
 
No dia 20, o campeonato pára, dando lugar à quinta eliminatória da Taça de Portugal, onde o Vitória defronta o Nacional, no Estádio D. Afonso Henriques. No regresso da Liga, o jogo com o Benfica será disputado no dia 26 de Janeiro (sábado), em Guimarães, a partir das 21:15 horas. Os três jogos da Liga Bwin têm a particularidade de serem transmitidos em directo pela Sporttv.