Médio Rosier Loreintz é o primeiro reforço do Vitória para a época 2018/19

  • Publicado em Desporto
Contrato até 2021, com cláusula de rescisão no valor de 10 milhões de euros

O Vitória apresentou esta quinta-feira o primeiro reforço para a próxima época. Trata-se de Rosier Loreintz, médio proveniente do Sochaux, que assinou por três temporadas.

O jovem francês, de 19 anos, assinou um contrato válido até 2021, com cláusula de rescisão no valor de 10 milhões de euros.

“Tive outras propostas mas o projeto que me foi apresentado pelo Vitória permite-me estar mais confiante no meu futuro. É um clube que permite o crescimento dos jovens, vi vários jogadores singrarem aqui e estou convicto que também poderei ser um desses casos. Quero muito que as coisas corram bem e que eu possa ajudar a equipa a atingir os objetivos”, disse o atleta ao site do Vitória, acrescentando ainda uma curiosidade: “Além disso, a minha mãe é portuguesa e eu fui acompanhando um pouco o campeonato e os clubes portugueses, pelo que conheço a paixão dos adeptos e o ambiente diferente que se vive no estádio”.

Ao longo da formação em Clairefontaine, Rosier recebeu vários prémios pelas suas qualidades desportivas e humanas, bem pelo foco no trabalho: “Dou sempre o máximo em tudo o que faço. Quanto mais exigir de mim, melhor estarei no meu trabalho”, afirmou o novo reforço do Vitória.