Vitória recebe Belenenses no último jogo de 2007

  • Publicado em Desporto

O Vitória quer terminar o ano de 2007 em beleza. Manuel Cajuda, que não deve mexer no «onze», espera um Belenenses forte no jogo deste sábado, uma equipa que não perde há oito jornadas consecutivas. Se vencer a equipa do Restelo, o Vitória completa um ano inteiro sem perder no D. Afonso Henriques.

O regresso de Felipe constitui a principal novidade na lista dos eleitos do treinador vitoriano para a partida deste sábado (18:15 horas). O avançado brasileiro lesionou-se no desafio com o Boavista e não participou nos jogos com a Académica e FC Porto.

O Belenenses, por seu turno, operou duas alterações para o jogo com o Vitória. O defesa-direito Cândido Costa e o central Hugo Alcântara regressaram aos convocados «azuis», ocupando os lugares de Mano, que ficou de fora por opção, e de Evandro Paulista, lesionado de longa duração no Restelo.
Num jogo que será apitado pelo portuense Paulo Paraty, Manuel Cajuda chamou os seguintes jogadores: Alan, Andrezinho, Carlitos, Desmarets, Fajardo, Felipe, Flávio, Geromel, Ghilas, João Alves, Luciano Amaral, Márcio, Miljan, Moreno, Nilson, Nuno Santos, Rabiola, Radanovic, Sereno e Targino.
 
{sapo}IpW1MZ3GlbqAjhZJk3jz/mov/1{/sapo}