«Isto é que é o Vitória. Toda a gente unida e a remar para o mesmo lado»

  • Publicado em Desporto
Pedro Martins analisou o triunfo diante o Estoril

O treinador do Vitória realçou a boa resposta dos seus jogadores no triunfo diante o Estoril (3-1), depois de uma semana complicada e quatro desaires consecutivos no campeonato. Pedro Martins reconheceu alguma intranquilidade da equipa, que podia ter sentenciado o resultado mais cedo.

"Foi uma resposta forte. Queria dedicar esta vitória ao grupo de trabalho que teve uma semana muito difícil e aos nossos adeptos que nos apoiaram incessantemente. Isto é que é o Vitória. Toda a gente unida e a remar para o mesmo lado", disse.

"Houve alguns momentos de intranquilidade. Também há a expulsão e o nosso trabalho fica mais facilitado, mas não foi fácil porque o Estoril é uma boa equipa e vai sair deste momento mais complicado. Trabalho muito para criar estas situações de perigo, faltou fazer logo o segundo golo para a equipa estabilizar, o que aconteceu mais para a parte final. Podíamos ter resolvido a situação mais cedo", salientou o treinador.

"Nós sabemos onde é que estamos, qual a dimensão do clube e qual é a responsabilidade que temos. Este grupo de trabalho vai dar a resposta para que a grandeza deste clube seja respeitada", concluiu Pedro Martins.