Pedro Martins: «Foi uma noite europeia como há muito não se via»

  • Publicado em Desporto
Treinador enalteceu o desempenho dos seus jogadores diante o Marselha

O treinador do Vitória mostrou-se muito satisfeito com o triunfo sobre o Marselha, que permite à sua equipa continuar na luta pelo apuramento para a próxima fase da Liga Europa.

"Tivemos uma entrada muito personalizada, a equipa sabia o que queria e teve sempre o controle do jogo. Não me lembro de uma única defesa do Miguel. Estivemos irrepreensíveis taticamente, a equipa exibiu-se a um nível fantástico", enalteceu Pedro Martins.

"Houve muito mérito da nossa parte na forma como condicionámos o Marselha, uma equipa de Champions. Foi uma noite europeia como há muito não se via, queríamos proporcionar uma noite destas aos nossos adeptos", realçou Pedro Martins.

"Foi uma vitória importante porque dá confiança e deixa tudo em abeto. Estamos a correr por fora, vai ser até ao final", disse o treinador quanto às possibilidades de passagem aos 16 avos de final da competição.

"Se esta vitória dá mais confiança? Claramente. Quando se trabalha sobre vitórias o dia a dia é completamente diferente. Mas temos muito trabalho e um longo caminho pela frente», concluiu o técnico do Vitória.