Vitória perdeu pela primeira vez na Liga Intercalar

  • Publicado em Desporto

O avançado do Varzim, Candeias, deixou o Vitória de «candeias» às avessas. O jogo disputou-se na Póvoa e era referente à terceira jornada da Liga Intercalar. A equipa vitoriana estreou-se a perder nesta competição, com um golo marcado na conversão de uma grande penalidade. Candeias encarregou-se de marcar.

Uma exibição endiabrada do varzinista Candeias provocou um «apagão» no desempenho dos jogadores do Vitória menos utilizados no campeonato. À passagem da 3ª jornada da Liga Intercalar, o emblema vitoriano sofreu a primeira derrota, depois de ter vencido o FC Porto na ronda anterior e de aguardar pela realização do derby em atraso com o Sp. Braga.

No Municipal da Póvoa de Varzim, Radanovic voltou a estar no centro das atenções. A má exibição no jogo do Bessa ainda está fresca na memória dos vitorianos e o deslize cometido aos 19 minutos, frente ao Varzim, serviu de tema de conversa ao longo de todo o desafio. Desta vez, o sérvio travou a progressão, dentro da área, do avançado Ukra. Quanto ao resto, o jogo foi muito fraco.
 
{sapo}IFaTySdzyHV9FPBcoTSw/mov/1{/sapo}
 
[ FICHA DE JOGO ]
 
VARZIM: Bruno Vale, Nuno Ribeiro, Pedro Santos, Neto, Campinho, Ruben, Malafaia (Roberto 80'), Fredson (Marco Cláudio 45'), Bruno Moreira (Yazalde 45'), Candeias e Ukra.
Suplentes não utilizados: Rui Barbosa, Emanuel e Nuno Rocha.
Treinador: Diamantino Miranda
 
VITÓRIA: Serginho, Ricardo Morais, Radanovic, Márcio Martins, Luciano Amaral, Moreno (Cristiano 66'), Diogo, Tiago Ronaldo, Carlitos (Zé Gaspar 57'), Rabiola e Targino (Feliz 53').
Suplentes não utilizados: Cajó, Gonçalo e Óscar. 
Treinador: Rui Nascimento
 
ESTÁDIO: Municipal da Póvoa de Varzim | Liga Intercalar | 3ª jornada | Hora: 15:00
ÁRBITRO: Hélder Lamas | Auxiliares:  | 4º Árbitro: Vitorino Oliveira 
Disciplina: Radanovic 45'+1') e Márcio Martins (47')
Golos: 1-0, Candeias (17' g.p.)