Árbitros. Jorge Sousa no Vitória-Boavista e João Capela no Estoril-Moreirense

  • Publicado em Desporto
Jogos agendados para domingo

O árbitro Jorge Sousa, que esteve de fora nos últimos três jogos por suspensão, vai dirigir o jogo entre Vitória e Boavista, da 5ª jornada da Liga. Jorge Sousa tinha sido castigado por três jogos após palavras dirigidas ao guarda-redes do Sporting B, no jogo com o Real, da terceira jornada da II Liga.

Neste desafio agendado para domingo, às 18 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, o juiz portuense terá como assistentes Álvaro Mesquita e Nuno Manso. O vídeo-árbitro vai estar a cargo de Carlos Xistra, com Jorge Cruz como assistente.

Já o jogo Estoril-Moreirense, que será também disputado no domingo, mas às 20:15 horas, vai ser arbitrado por João Capela, que será auxiliado por Paulo Brás e Nuno Jesus. Luís Godinho ficará como responsável do vídeo-árbitro, tendo como assistente Valter Rufo.

Na 2ª Liga, para o encontro Vitória-Académica, referente à 6ª ronda da prova, foi nomeado o árbitro Cláudio Pereira, que terá como auxiliares Marco Vieira e Carlos Campos. O desafio está agendado para este sábado, a partir das 16 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.