Taça de Portugal: Vitória passa na Tapadinha

  • Publicado em Desporto

Um auto-golo do Atlético deu a passagem ao Vitória para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. Num jogo em que a exibição da equipa deixou a desejar, foi cumprido o principal objectivo: passar à fase seguinte da prova rainha do futebol nacional. Nilson ainda defendeu uma grande penalidade no primeiro tempo.

Uma grande penalidade defendida por Nilson, aos 38 minutos da primeira parte, e  um auto-golo de Rolão, no decurso do segundo tempo, colocaram o Vitória na 5ª eliminatória da Taça de Portugal. O jogo da Tapadinha, frente ao Atlético, não foi bem disputado, tendo valido, sobretudo, pela passagem à próxima ronda desta prova. No final, Manuel Cajuda fez uma revelação acerca dos objectivos do Vitória na Taça de Portugal e... na Taça da Liga.

{sapo}7nfM4naQhz9jJhvcKv6k/mov/1{/sapo}
 
[ FICHA DE JOGO ]
 
ATLÉTICO: Leão; Tiago Mota, Rolão, Ricardo Alves e Branquinho (César 79'); Lapinha, Simões, Zezinando (João Paulo 65'), Gonçalves (Tiago 75'), Mica, e Hugo Rosa.
Suplentes não utilizados: Janota, Zé, Marcelo e Célson.
Treinador: Carlos Manuel
 
VITÓRIA: Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel e Desmarets; Flávio Meireles, João Alves (Moreno 79') e Fajardo (Carlitos 86'), Alan, Ghilas (Targino 57') e Miljan.
Suplentes não utilizados: Serginho, Luciano Amaral, Márcio Martins e Rabiola. 
Treinador: Manuel Cajuda
 
ESTÁDIO: Tapadinha | Taça de Portugal | 4ª eliminatória | Hora: 14:30
ÁRBITRO: Jorge Sousa (Porto) | Auxiliares: José Mário e José Luís Melo | 4º Árbitro: Ivan Vigário
Disciplina: João Alves (39'), Hugo Rosa (45'), Zezinando (53'), João Paulo (75'), Simões (78'). César (80') e Rolão (89')
Golos: 0-1, Rolão (61' p.b.)