"Temos que assumir que cometemos erros que não podemos cometer"

  • Publicado em Desporto
Pedro Martins analisou o jogo com o Estoril

O treinador do Vitória considera que a falta de objetividade e muitos erros foram fulcrais para o desfecho do jogo com o Estoril. Pedro Martins garante, que apesar de ter ficado com menos duas opções, devido às expulsões de Vigário e Josué, a sua equipa vai reagir diante o Sporting.

Na primeira parte tivemos critério, mesmo a jogar contra o vento. Tivemos ocasiões para fazer golos, mas faltou-nos objetividade. E sofremos um golo de bola parada, contra a corrente do jogo. O controlo do jogo e do adversário era nosso. Depois aconteceu tudo muito rapidamente na segunda parte, com as expulsões do Vigário e do Josué. Temos que assumir que cometemos erros que não podemos cometer".

"Penálti validado pelo vídeo-árbitro? Cada um tem a sua responsabilidade. Eu sou responsável pela minha equipa", disse o treinador sobre o lance da grande penalidade para o Estoril, que resultaria na expulsão de Josué e no golo do adversário.

"Temos menos duas opções para o jogo com o Sporting, mas tenho um plantel que me dá garantias e vamos dar uma resposta diferente. Tivemos momentos de desconcentração que não se podem repetir e eu assumo essa responsabilidade. A equipa vai reagir contra o Sporting", garantiu o técnico.