Júlio Mendes: "Temos talento dentro de portas para corresponder às expetativas"

  • Publicado em Desporto
Presidente do Vitória mostra confiança no grupo de trabalho

O presidente do Vitória elogiou a exibição da equipa, apesar do resultado não ser o mais desejado. Júlio Mendes mostra confiança no grupo de trabalho para fazer um bom campeonato e dignificar o clube na Liga Europa.

"Este jogo deixou um sentimento misto de alegria e de tristeza. Triste porque perdemos, feliz pelo que a equipa fez, em especial na segunda parte, onde a exibição nos poderia ter dado outro resultado, e até poderíamos ter ganho. A nossa segunda parte foi fantástica, muito apoiados pelo nosso público que voltou a ser excecional", disse o líder vitoriano.

"Temos uma equipa jovem, com jogadores de qualidade, que vão crescer e saber estar à altura dos desafios. São jovens, mas dão-nos garantias. Temos qualidade para fazer um bom campeonato e na UEFA, queremos dignificar o clube e o futebol português e somar pontos para o ranking de Portugal", afirmou.

"Estou seguro que podemos estar tranquilos, nós vitorianos, que temos talento dentro de portas para corresponder às expetativas. A fasquia está mais alta, as expetativas estão mais elevadas. Posso prometer que vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para mantermos este nível".

"Estamos a aproximarmos daquilo que queremos, a aproximar-nos dos mais poderosos. Apesar de sentir a pressão, vou ser a mesma pessoa, vamos manter o mesmo tipo de gestão. Não vamos dar passos maiores que a perna. Temos feito um bom trabalho ao longo destes cinco anos, houve uma mudança de paradigma, com a aposta em jogadores mais jovens. Degrau a degrau, fomos aumentando os nossos recursos", concluiu Júlio Mendes, garantindo que as decisões vão continuar a ser tomadas de forma consciente.