Andebol: Xico tem mês decisivo para os play-off's

  • Publicado em Desporto

O Desportivo Francisco de Holanda pode chegar ao final deste mês com o objectivo dos play-off’s alcançado. A equipa de Guimarães tem pela frente jogos decisivos que vão definir o seu futuro. Depois de vencer o Empregados do Comércio, que seguia na liderança da prova, o próximo obstáculo é o Marítimo no sábado.

No caminho para os play-off’s, o Francisco de Holanda alcançou um triunfo importante frente ao Empregados do Comércio. O Xico venceu por 23-22, depois de estar a perder por 9-13, ao intervalo. No próximo fim-de-semana, o Francisco de Holanda joga novamente em casa, recebendo o novo líder, agora o Marítimo.

{sapo}8Mv1R8TkdARiLCi4hkcj/mov/1{/sapo}
 
Entretanto, o Desportivo Francisco de Holanda está a comemorar o seu 65º aniversário. Esta quinta-feira à noite, decorrerá um debate subordinado ao tema “O Andebol e os Media”, a partir das 21:30 horas, no Auditório da
Associação de Viajantes e Técnicos de Vendas de Guimarães.
 
Ainda no andebol, as Selecções Galegas de Iniciados e Infantis, bem como a equipa do Atlético Novas (1º classificado do Grupo II do Campeonato Galego de Juvenis), vão passar por Guimarães na quadra natalícia.
 
A Selecção Galega de Iniciados participará no Torneio de Natal de Fermentões, enquanto a Selecção de Infantis realizará um Estágio em Guimarães, que inclui vários jogos de preparação. Já a equipa do Atlético Novas participará no Torneio Cidade de Fafe.