"Grupo de trabalho está de parabéns pelo jogo inteligente e pela capacidade de sofrimento"

  • Publicado em Desporto
Treinador analisou o jogo do Bonfim

O técnico do Vitória mostrou-se bastante satisfeito com o triunfo alcançado pela sua equipa no Bonfim, que permite consolidar o 4º lugar na Liga. Pedro Martins realçou que este foi um desafio bastante difícil, tendo dado os parabéns ao grupo de trabalho pelo jogo inteligente e pela capacidade de sofrimento nos momentos em que o adversário esteve por cima.

"Foi um jogo muito difícil, com uma primeira parte muito forte do adversário, muito bem conseguida, embora tenhamos tido duas oportunidades em que podíamos ter feito golo. Mas, o adversário foi muito forte. Tivemos muita dificuldade, na primeira parte", disse o técnico.

"Na segunda parte, já houve equilíbrio. Demos sempre a iniciativa ao adversário, e penso que tivemos aí as melhores oportunidades de uma vitória muito, muito complicada, perante uma excelente equipa, que joga muito bem. Não me canso de referir: é uma das melhores equipas a jogar do nosso campeonato", afirmou.

"Segunda parte inteligente, em que fomos mais eficazes do que na primeira. Este grupo de trabalho está de parabéns pelo jogo inteligente e pela capacidade de sofrimento nos momentos em que o adversário esteve por cima do jogo", salientou Pedro Martins.

"O quarto lugar ainda não está garantido. Neste momento, faltam três jogos e nós preparamos já o próximo, com o Arouca, que é o mais importante. No final é que se verá, mas, o nosso foco está, exclusivamente, no jogo que vem a seguir", concluiu o treinador quando questionado sobre a vantagem para o 5º classificado.