Vitória. Pedro Martins quer voltar aos «níveis exibicionais que já apresentou» (vídeo)

  • Publicado em Desporto
Jogo realiza-se este domingo

O treinador do Vitória, Pedro Martins, falou esta sexta-feira para projetar o encontro deste domingo, frente ao Vitória FC.

O técnico analisou o adversário mas fez também uma resenha daquilo que tem sido o percurso da sua equipa na presente temporada. Dona do quinto lugar, a apenas dois pontos do quarto classificado, a formação da cidade-berço está ainda inserida na Taça de Portugal e na Taça da Liga. 

O técnico aceita as críticas mas assume que a equipa vai voltar “aos níveis exibicionais que já apresentou”. “São fases da época. Olhando para aquilo que temos vindo a fazer, temos números muito interessantes. Somos das equipas mais concretizadoras do campeonato, temos dois jogadores no top 5 de marcadores, há gente que está a ser fortemente valorizada”, disse.

Na antevisão ao encontro da 14ª jornada, a disputar no palco do Rei, o ‘mister’ voltou a pedir, tal como já havia feito no final do jogo com o Vilafranquense, o apoio do 12º jogador: “Espero que venham em grande número, que voltemos a ter o mesmo espírito que tivemos no Bessa para a Taça de Portugal. E é isso que queremos no domingo, que a massa nos apoie. Vai ser mais um jogo difícil e precisamos da nossa massa adepta”, concluiu.