“Jogámos sempre com tantos adeptos nas bancadas nem sabemos se estamos em casa ou fora”

  • Publicado em Desporto
Técnico analisou o triunfo frente ao Boavista

O técnico do Vitória mostrou-se bastante satisfeito com o regresso aos triunfos no reduto do Boavista. Pedro Martins referiu igualmente que o facto da sua equipa, a par do Benfica, ser a que detém mais vitórias fora de casa, é explicado com o grande apoio dos adeptos vitorianos.

“A diferença esteve nas bolas paradas, foi assim que surgiram os três golos. Foi um jogo intenso, bem disputado centímetro a centímetros. Mas estes jogos são sempre assim. Era importante ter esta postura e regressar às vitórias depois de dois resultados negativos. Foi um jogo para homens de barba rija, mas é verdade que não se jogou grande futebol”, afirmou.

“Surgirá a fase em que venceremos em casa. Neste momento temos ganho mais fora do nosso estádio, mas como jogámos sempre com tantos adeptos nas bancadas nem sabemos se estamos em casa ou fora”, referiu sobre o facto de a equipa obter melhores resultados fora do D. Afonso Henriques.

 “Sempre disse que temos um plantel de qualidade, com dois elementos para cada posição. Hoje o Soares não jogou, jogou o Texeira e muito bem”, concluiu Pedro Martins, quando questionado sobre a ausência do avançado Soares.