Guimarães. 21ª Edição da “Volta a Lordelo - Passeio de Cicloturismo” realiza-se dia 17

  • Publicado em Desporto
Este domingo

Realiza-se este domingo,17 de julho, na vila de Lordelo em Guimarães, a “XXI Volta a Lordelo - Passeio de Cicloturismo”, que terá um percurso de cerca de 20 quilómetros.

Organizado em conjunto pela Associação Cultural e Recreativa de Lordelo (ACRL) e pelo Lordelo Jornal, com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, a edição deste ano conta com a participação especial do ciclista profissional Sérgio Sousa, sétimo classificado na Volta a Portugal 2015.

A partida está marcada para as 9 horas, com saída do Largo dos Poetas, junto à antiga igreja de Lordelo e vai percorrer as principais artérias da vila, em clima de confraternização e apoio à prática desportiva e ambiental.

As inscrições podem ser realizadas nas sedes da ACRL e do Lordelo Jornal ou no próprio dia e têm um custo de 1 euro. As primeiras 200 inscrições têm direito a uma t-shirt alusiva ao evento.

A todos os participantes será oferecido um lanche e ainda serão sorteados 5 vales de 30 euros e 1 vale de 150 euros para aquisição de equipamentos Motocar. A iniciativa é aberta à participação de todos os interessados.