Vitória empata em Braga (3-3) num grande derby do Minho (vídeo)

  • Publicado em Desporto
Na próxima jornada recebe o Sporting

O Vitória empatou este domingo com o Braga, 3-3, em jogo da 23ª jornada da Liga, realizado no Estádio Axa. Num grande derby do Minho, os vitorianos anularam por duas vezes a desvantagem no marcador diante os arsenalistas.

A equipa da casa entrou melhor no jogo e esteve a vencer por dois golos de diferença, marcados por Pedro Santos e Rui Fonte. A formação de Sérgio Conceição reagiu da melhor forma, com Otávio a assistir Licá e Henrique Dourado, aos 29 e 42 minutos, que empataram o jogo na «Pedreira».

Já no segundo tempo, aos 56 minutos, os arsenalistas voltaram a colocar-se na frente do marcador, por Hassan. Contudo, dois minutos depois, o Vitória repôs a igualdade, através da marcação de uma grande penalidade, sofrida e convertida por Otávio. Na sequência do lance de penálti os bracarenses ficaram reduzidos a dez, depois de André Pinto ter sido expulso por derrubar Otávio, o melhor em campo.

O Vitória volta agora a jogar no dia 29 de fevereiro, uma segunda-feira, diante o Sporting. O jogo está agendado para as 20 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

[ Resumo ]

Vídeo: Sapo Desporto