Defesa do Moreirense com veia goleadora

  • Publicado em Desporto

Há um defesa goleador neste início de temporada que está a protagonizar a escalada do Moreirense na 2ª Divisão. Esta época, em nove jornadas, já marcou três golos - um número animador para um jogador que, por norma, tem por missão... evitá-los! A GMRtv dá-lhe a conhecer o defesa com veia goleadora!

O defesa-central João Duarte já marcou mais de um terço dos golos do Moreirense nestas primeiras nove jornadas. Por enquanto, o experiente jogador apontou três dois oito golos que a equipa de Moreira de Cónegos facturou, até agora, na 2ª Divisão.

O último tento de João Duarte aconteceu no passado domingo, diante do Portosantense, no triunfo alcançado pela margem mínima (1-0), frente ao conjunto insular. Um jogo onde o Moreirense teve as melhores ocasiões, com os remates de longa distância a levarem perigo para a baliza de Wilson. Ao minuto 70, João Duarte fez toda a diferença, aproveitando um mau alívio do defesa John.
 
A figurar distintamente na lista de melhores marcadores, os outros dois golos do defesa-central do Moreirense foram apontados frente ao Merelinense (4ª jornada) e Desp.Chaves (7ª jornada). Agora, segue-se o Fafe como adversário…
 
{sapo}5ciZfh1sptQ6Zw8AGl2Z/mov/1{/sapo}
 
[ FICHA DE JOGO ]
 
MOREIRENSE: Rui Marcos, Tiago Lopes, João Duarte, Serafim, Hélio, Bino, Nuno Fonseca (Cória 64'), Zezé (Édir 84'), Tiago, Jonas (Quim 45') e César Marques.
Suplentes não utilizados: Fonseca, Tiago Costa, Marquinho e Pidu.
Treinador: Dito
 
PORTOSANTENSE: Wilson, Emil (Marco Almeida 65'), Correia, John, Ricardo Correia, Leo Oliveira, José Paulo (Filipe 69'), Comboio, Romeu, Fernandes e Corte Real (Baptista 69').
Suplentes não utilizados: Laurentino, Hugo Pinheiro, Gustavo e Kasongo.
Treinador: José Pedro
 
ESTÁDIO: Joaquim Almeida Freitas | 2ª Divisão-Série A | 9ª Jornada | Hora: 15h30
 
ÁRBITRO: Hugo Pacheco (Porto) | Auxiliares: José Cernadas e Nuno Pereira
Disciplina: Quim  (87'), Serafim (92') e João Duarte (93')
Golos: 1-0, João Duarte (60')