Vitória perdeu com o Marítimo (3-4) no Estádio D. Afonso Henriques (vídeo)

  • Publicado em Desporto
Jogo terminou com sete golos, um golo «fantasma» e duas expulsões

O Vitória perdeu este sábado com o Marítimo, por 3-4, em encontro referente à 13ª ronda da Liga, que teve lugar no Estádio D. Afonso Henriques.

O jogo que teve sete golos arrancou com um lance muito polémico, aos 12 minutos. O guarda-redes adversário defende primeiro em cima da linha e depois Fransérgio corta - aparentemente para lá da linha de golo, contudo, o árbitro Hugo Miguel mandou seguir.

Depois disso, aos 15 minutos, os insulares adiantaram-se no marcador por Alex Soares, tendo Ricardo Valente empatado para o Vitória, aos 38 minutos. No entanto, ainda antes do intervalo, Marega colocou os visitantes na frente do marcador.

Já no início do segundo tempo, Edgar Costa marcou o terceiro dos madeirenses, tendo o Vitória conseguido chegar ao empate graças a golos de Cafú, e Otávio, na conversão de uma grande penalidade. Já perto do final Fransérgio marcou o golo do triunfo dos visitantes.

Este encontro terminou ainda com duas expulsões: o guarda-redes Salin recebeu vermelho direto aos 69 minutos e Henrique Dourado viu o segundo cartão amarelo seis minutos depois.

O Vitória volta agora a jogar no próximo sábado, 19 de dezembro, no reduto do Estoril. O desafio está agendado para as 20:45 horas, no Estádio António Coimbra da Mota.

[ Resumo ]

Vídeo: Sapo Desporto