Sérgio Conceição espera regressar aos bons resultados já com o Rio Ave

  • Publicado em Desporto
Rio Ave-Vitória, sábado às 18 horas

Depois da pesada derrota sofrida frente ao Sporting, o treinador do Vitória, Sérgio Conceição, reconheceu que é importante a partida, deste sábado, frente ao Rio Ave, para a Taça da Liga, para regressar aos bons resultados.

“Quando se perde um jogo com aqueles números nunca é positivo, mas existiram fatores negativos que possibilitaram esse resultado. Ninguém gosta de perder a começar por mim. Nós tirámos as ilações necessárias, mas é preciso pensar no próximo”, afirmou Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa.

O técnico vimaranense revelou que tem trabalhado com a equipa para melhorar a adaptação aos seus métodos.

“Nestas duas semanas e meia tenho trabalhado para nos conhecermos melhor e não apenas em questões de caráter ou personalidade, mas também em termos emocionais. Para a equipa as taças são importantes e queremos ir o mais longe possível e para mim é bom que cheguem já estes jogos”.

Quanto à formação de Vila do conde, Sérgio Conceição salientou que “é uma equipa que tem feito um trajeto consistente nos resultados e nas exibições. Temos que entrar com confiança e motivação para igualar a entrega do Rio Ave”.