Vitória joga esta 5ª feira na Corunha

  • Publicado em Desporto

O Vitória, sem Manuel Cajuda, irá apresentar novidades no «onze» que esta 5ª feira vai defrontar o Corunha. Dois juniores seguiram na comitiva para Espanha, onde o Vitória vai tentar conquistar a 18ª edição do prestigiado «Troféu Juan Acunha», nome de um jogador que se estreou pelo «Depor», com 15 anos.

A equipa técnica do Vitória convocou dois juniores para o jogo particular que a equipa vai realizar esta quinta-feira, diante do Deportivo da Corunha. O amistoso, que se realiza às 20 horas (horas portuguesas), pretende apurar o vencedor da 18ª edição do Troféu Juan Acunha.

Ao todo, seguiram viagem 23 elementos, entre os quais o médio Dinis e o avançado Lucas. Os dois têm trabalhado com a equipa principal e esta viagem servirá para ambientar a dupla nos trabalhos dos seniores.
 
Sereno e Danilo são baixas que ocupam o estaleiro do Vitória, enquanto Tiago Targino, que se encontra ao serviço da Selecção Sub-21, também não defronta o conjunto espanhol esta quinta-feira.
 
Manuel Cajuda, como se sabe, também não estará presente no jogo de treino. O técnico do Vitória partiu esta quinta-feira de manhã para o Brasil, onde irá observar jogadores para Dezembro.