“Faremos tudo para levar de vencida o Santa Clara” diz o treinador do Vitória B

  • Publicado em Desporto
No Estádio D. Afonso Henriques, às 17 horas

O treinador Vítor Campelos realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa, para antever o primeiro jogo da 2ª Liga, frente ao Santa Clara.

Para o treinador, que chegou este ano ao Vitória, “as expectativas são boas porque temos trabalhado e os jogadores estão bastante empenhados e estamos desejosos de poder começar a época porque sentimos que precisamos de competir. Depois de uma pré-época longa estamos esperançosos de começar o campeonato da melhor forma que é com uma vitória”, atestou.

O vitoriano que agora comanda a formação B do Vitória mediu o pulso as seus pupilos e disse que “é normal que quando se começa um campeonato como este, bastante longo e com idades tão jovens como os atletas que nós temos, que possa haver alguma ansiedade, mas creio que se irá desvanecer nos primeiros minutos do jogo”.

De referir que o Vitória recebe, este sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, o Santa Clara. O jogo que marca o início da 2ª Liga, para a atual temporada, está marcado para as 17 horas.