Cajuda viaja esta 5ª feira para o Brasil

  • Publicado em Desporto

Manuel Cajuda deixa Portugal esta 5ª feira para observar reforços para o Vitória. O treinador sai de Guimarães a 04 de Outubro e regressa no dia 10. Será uma semana completa para ver jogos de equipas brasileiras, mas não só. Cajuda irá estar presente, igualmente, em sessões de treinos de equipas diferentes.

O treinador do Vitória viaja esta 5ª feira de manhã para o Brasil, juntamente com o Director Desportivo do Vitória, Vasco Santos. Os dois vão procurar nomes para reforçar o plantel em Dezembro. Esta é uma forma da equipa técnica aproveitar a prolongada paragem que a Liga Bwin vai sofrer nas próximas duas semanas.

"Vou de férias para o estrangeiro... vou mudar de ramo", gracejou Manuel Cajuda, numa conferência de Imprensa com aproximadamente trinta minutos. Nesse encontro com os jornalistas, Cajuda informou que serão os adjuntos Rui Nascimento e Basílio Marques a orientarem a equipa nos jogos particulares com o Corunha (11 de Outubro) e Vizela (20 de Outubro).
 
O técnico do Vitória falou ainda da possível renovação de contrato, referiu-se à quebra do demorado ciclo de vitórias no campeonato e abordou o erro do árbitro Jorge Sousa no jogo com o Sporting. "Parecíamos uma equipa inglesa a jogar em Portugal. Continuamos a jogar abertamente, mesmo a perder por 3-0", salientou Cajuda.