Bruno Mendes assinou pelo Vitória e já treinou com o plantel

  • Publicado em Desporto
Avançado tem 20 anos

O Vitória chegou a acordo com o avançado Bruno Mendes, que irá representar o emblema do Rei na temporada 2015-2016.

O internacional Sub-20 brasileiro já integrou, esta terça-feira, os trabalhos orientados por Armando Evangelista, realizados no Complexo Desportivo.

Bruno Mendes, de 20 anos, prepara-se para viver a sua primeira experiência na Europa, onde espera triunfar ao serviço do Vitória.

Ao sítio oficial do Clube, o jovem avançado garantiu estar muito feliz com este acordo e mostrou-se bastante satisfeito com as primeiras impressões na cidade-berço. "Já tive a oportunidade de conhecer e treinar com os meus novos colegas e sinto que encontrei um grupo de homens bons.

“Claro que estas são ainda as primeiras impressões mas notei que o grupo é bastante humilde e faz do trabalho a sua maior arma, encontrei jovens muito empenhados no treino e a querer mostrar qualidades ao treinador. A partir de hoje, também eu vou lutar para conquistar o meu espaço e mostrar que posso ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos que, pelo que já me informaram, passa pelo apuramento à Fase de Grupos da Liga Europa. E confesso que esta foi também uma das razões que me levaram a vir de imediato para o Vitória", disse