Miguel Pinto Lisboa quer Vitória «não apenas a competir, mas a ganhar»

Categoria: Desporto

Miguel Pinto Lisboa, que venceu este sábado as eleições com mais do dobro dos votos dos outros dois candidatos, prometeu um Vitória “a entrar em todos os campos não apenas para competir, mas para ganhar”.

Num discurso na sua sede de campanha, no Centro Histórico de Guimarães, pouco tempo depois de conhecidos os resultados que lhe deram 50,6 por…

Ler Mais

Moreirense venceu (0-1) na apresentação da UD Oliveirense aos associados

Categoria: Desporto

O Moreirense venceu este sábado a UD Oliveirense, por 0-1, no jogo de apresentação da equipa de Oliveira de Azeméis aos sócios, que decorreu no Estádio do Mergulhão, em Cesar.

O golo da equipa orientada por Vítor Campelos foi marcado por Pedro Nuno, à passagem dos 12 minutos, na marcação exímia de um livre direto.

O Moreirense volta agora a jogar…

Ler Mais

Júlio Mendes pede união em torno do novo presidente do Vitória

Categoria: Desporto

O presidente demissionário do Vitória, Júlio Mendes, pediu aos sócios do clube para se unirem em torno do líder que for hoje eleito.

Após ter renunciado à liderança vitoriana no passado dia 27 de maio, o dirigente considerou que o aparecimento de três candidaturas aos órgãos sociais - lista A, encabeçada por António Miguel Cardoso, lista B, de…

Ler Mais

João Sousa eliminado por Federico Delbonis nos quartos de final do torneio de Bastad

Categoria: Desporto

O vimaranense João Sousa, 56º do «ranking» mundial de ténis, foi hoje eliminado nos quartos de final do torneio de Bastad, ao perder com o argentino Federico Delbonis, 70º.

O tenista luso, oitavo cabeça de série, perdeu em dois «sets», pelos parciais de 6-2 e 7-5, em uma hora e dezanove minutos de encontro.

João Sousa somou o terceiro desaire…

Ler Mais

Vitória oficializa a contratação do médio nigeriano Mikel Agu por três épocas

Categoria: Desporto

O Vitória anunciou a contratação do médio nigeriano Mikel Agu. O jogador, que pertencia aos quadros do FC Porto, rubricou um contrato válido por três temporadas.

O internacional nigeriano, de 26 anos, é o mais recente reforço da equipa vitoriana, tendo já treinado esta manhã com o plantel às ordens de Ivo Vieira.

O acordo entre Vitória e FC Porto…

Ler Mais

Vitória defronta o Jeunesse Esch na 2ª pré-eliminatória da Liga Europa

Categoria: Desporto

O Jeunesse Esch é o adversário que o Vitória irá defrontar na 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. A equipa do Luxemburgo garantiu a qualificação, após empatar a um golo com o Tobol Kostanay, no Cazaquistão, depois de um empate a zero na primeira mão da eliminatória.

Num jogo disputado no Astana Arena, a formação da casa adiantou-se no marcador aos…

Ler Mais

João Sousa vence Elias Ymer e avança para os quartos de final em Bastad

Categoria: Desporto

O português João Sousa, 56.º do 'ranking' mundial de ténis, qualificou-se esta quinta-feira para os quartos de final do torneio de Bastad, ao vencer o sueco Elias Ymer, 116.º da hierarquia.

O vimaranense impôs-se ao sueco de ascendência etíope por 4-6, 6-4 e 6-2, em duas horas e 14 minutos.

João Sousa vai disputar a presença nas meias-finais frente…

Ler Mais

Vitória vence Rio Ave no último jogo de preparação para a nova temporada

Categoria: Desporto

O Vitória venceu hoje o Rio Ave, por 0-1, no último jogo de preparação para a nova temporada.

A formação orientada por Ivo Vieira, que se estreia em competição oficial no próximo dia 25 de julho, na 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, apontou o tento que desequilibrou o ensaio logo aos sete minutos, por Davidson.

Apesar do forte vento que se fez…

Ler Mais

Moreirense oficializa contratação do médio Alex Soares por duas épocas

Categoria: Desporto

O Moreirense anunciou a contratação do médio português Alex Soares, para as próximas 2 temporadas. 

Em nota publicada no seu site, o clube refere que o jogador de 28 anos é conhecedor do nosso campeonato, passou pelo Marítimo entre 2011 e 2017, mede 1,80 e pesa 73kg.

O médio chega a Moreira de Cónegos proveniente do Omonia do Chipre, tendo…

Ler Mais

Daniel Rodrigues quer «segurar jogadores por mais tempo» no Vitória

Categoria: Desporto

O candidato da lista C às eleições do Vitória, Daniel Rodrigues, afirmou que o clube deve manter os "jogadores por mais tempo" para conseguir "melhores negócios" e melhor rendimento desportivo.

O concorrente às eleições de sábado, nas quais vai defrontar António Miguel Cardoso (lista A) e Miguel Pinto Lisboa (lista B), considerou que, em Portugal,…

Ler Mais

Miguel Pinto Lisboa diz que Carlos Freitas vai dar «conhecimento» ao Vitória

Categoria: Desporto

O candidato da lista B às eleições do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, salientou que o futebol do clube vai ser valorizado pelo "conhecimento" de Carlos Freitas, homem que escolheu para diretor-geral.

Concorrente às eleições de sábado, tal como António Miguel Cardoso (lista A) e Daniel Rodrigues (lista C), o líder do movimento 'Todos Vitória' adiantou…

Ler Mais

António Miguel Cardoso quer Vitória a apostar na formação e na «deteção de talento»

Categoria: Desporto

O candidato da lista A às eleições do Vitória, António Miguel Cardoso, afirmou que o seu plano para o futebol defende a aposta na formação e na "deteção de talento".

O concorrente às eleições de sábado realçou o desejo de ver o Vitória apurar-se sempre para as competições europeias nos próximos três anos e, para o conseguir, prometeu uma maior…

Ler Mais