Acidentes rodoviários provocam três feridos em Mesão Frio, Brito e Polvoreira

  • Publicado em Concelho
Bombeiros acionados ainda para incêndio florestal em Briteiros Santa Leocádia

Três feridos ligeiros foram o resultado de três acidentes de viação registados nas freguesias de Mesão Frio, Brito e Polvoreira, na tarde desta sexta-feira.

O primeiro sinistro às 14:16 horas, com um atropelamento na Rua Cruz de D’Argola, em Mesão Frio, a provocar ferimentos ligeiros numa mulher de 73 anos. Os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram para o local dois elementos e uma ambulância, que transportou a vítima para o Hospital Senhora da Oliveira.

Mais tarde, às 15:01 horas, a corporação vimaranense foi chamada a prestar auxilio e transportar ao hospital um jovem de 20 anos, que sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre um automóvel e um motociclo na Rua de Chã, em Brito.

Às 15:12 horas, um despiste de automóvel seguido de capotamento na Estrada Nacional 105, em Polvoreira, causou ferimentos ligeiros numa mulher de 50 anos. Para o local foram mobilizados dez operacionais, duas ambulâncias e o carro de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, que não chegou a ser necessário. A vítima foi encaminhada para a unidade hospitalar vimaranense.

 INCÊNDIO EM BRITEIROS SANTA LEOCÁDIA

Ainda na tarde desta sexta-feira, um incêndio consumiu área florestal na Rua da Boavista, em Briteiros Santa Leocádia.

O alerta foi dado às 13:44 horas, tendo sido mobilizados para o local dez operacionais e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários das Taipas, que contaram com o apoio de cinco elementos e um veículo da Póvoa de Lanhoso e dois meios aéreos.