Utentes do Projeto Vida Feliz visitaram Reino da Diversão (vídeo)

  • Publicado em Concelho
No Multiusos de Guimarães até 10 de março

Utentes do projeto Vida Feliz, com mais de 55 anos, visitaram o Reino da Diversão, no Multiusos de Guimarães, usufruindo gratuitamente de todos os divertimentos do evento que decorre até ao dia 10 de março.

O projeto Vida Feliz, promovido pela Tempo Livre e pela Câmara Municipal de Guimarães, visa proporcionar à população sénior com mais de 55 anos, do concelho de Guimarães, uma atividade físicaregular e devidamente orientada tendo em vista a melhoria da sua qualidade de vida, sensibilizando-os para a adoção de em estilo devida saudável.

A convite da Tempo Livre e da Itinerant Ambition, que promovem o evento no Multiusos de Guimarães, cerca de duas centenas de utentes do projeto Vida Feliz divertiram-se nos diversos carrosséis instalados no Multiusos de Guimarães.

Até ao dia 10 de março, o Multiusos de Guimarães está transformado num autêntico “Reino da Diversão” em que não faltam a tradicional e atrativa pista de gelo, carrosséis e outros divertimentos. A novidade deste ano é a Festa do Chocolate que, além da exposição venda,inclui oficinas temáticas e peças de teatro.

Com atrações para toda a família o Reino da Diversão está aberto ao público às quintas-feiras das 15 às 20 horas, às sextas das 15 às 24, aos sábados das 14 às 24 e aos domingos das 10h30 às 20 horas. Na segunda-feira de Carnaval o Reino da Diversão abrirá das 10h30 às 24 horas e na terça das 10h30 às 20 horas.

 

[ Formato Sapo.pt ]

 

[ Formato YouTube.com ]