Concelho. Acidentes de viação provocam um ferido grave e três ligeiros

  • Publicado em Concelho
Bombeiros foram igualmente acionados para dois incêndios florestais em Leitões e Barco

Um ferido grave e três ligeiros foram o resultado de dois acidentes rodoviários, que ocorreram nas Taipas e na Circular Urbana, na tarde desta segunda-feira.

O primeiro foi registado às 14:34 horas, com uma colisão entre um automóvel e um motociclo na Rua 19 de junho, na vila das Taipas, a causar ferimentos graves num homem de 34 anos.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas mobilizaram quatro elementos e duas ambulâncias, tendo sido igualmente acionados a VMER e GNR. A vítima foi encaminhada para o Hospital Senhora da Oliveira.

Mais tarde, às 16:08 horas, uma colisão entre três viaturas na Circular Urbana, na zona do Nó do Castanheiro, provocou ferimentos ligeiros em três pessoas.

A corporação de Guimarães enviou para o local quatro elementos e duas ambulâncias, que transportaram os sinistrados para a unidade hospitalar.

INCÊNDIOS EM LEITÕES E BARCO

Entretanto, ainda durante a tarde desta segunda-feira, um total de 27 operacionais e 6 veículos, oriundos dos Bombeiros das Taipas, Vizela e Riba D’Ave, com o apoio de dois meios aéreos, combateram dois incêndios florestais, que deflagraram em Leitões e Barco.