Agressão e despistes provocam três feridos em Fermentões e Aldão

  • Publicado em Concelho
Este domingo

Três feridos ligeiros foram o resultado de uma agressão e de dois acidentes de viação, que ocorreram nas freguesias de Fermentões e Aldão, este domingo.

O primeiro caso foi registado às 00:13 horas, com uma agressão a causar ferimentos ligeiros num homem de 47 anos. Para a Rua de Santa Eulália, em Fermentões, os Bombeiros Voluntários de Guimarães enviaram dois homens e uma ambulância, que efetuaram o transporte da vítima para a unidade hospitalar.

Ao início da manhã, às 06:50 horas, um despiste seguido de capotamento na Rua das Vitórias, em Aldão, provocou um ferido. Para esta ocorrência foram mobilizados seis operacionais e a viatura de desencarceramento da corporação de Guimarães, assim como a VMER e ambulância do hospital.

Já às 07:40 horas, um outro despiste de automóvel e novamente em Aldão, desta feita na Rua Alfredo Pimenta, causou igualmente um ferido ligeiro. Os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram para o local dois elementos e uma ambulância, tendo a vítima sido transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.