UMinho. Fibrenamics promove «Business Talks» para apoiar indústria

  • Publicado em Atualidade
No dia 16 de outubro

O sucesso das organizações depende, cada vez mais, de práticas de excelência e a pensar nisso a Fibrenamics organiza no próximo dia 16 de outubro a partir das 14 horas, no Campus de Azurém da Universidade do Minho, a primeira edição das ‘Business Talks’.

Com um painel de ilustres convidados representando algumas das principais empresas a atuar em Portugal no setor industrial, a Fibrenamics preparou uma tarde de palestras sobre negócios, inovação e empreendedorismo para discussão e partilha de ideias.

Nuno Piolty de Almeida, B2B Enterprise Sales Manager da Samsung, Pedro Gonçalves, Business Intelligence Coordinator da Salsa, Anselmo Crespo, Subdiretor de Informação da TSF, Paulo Cunha, Digital Marketing Manager da Toyota, Vera Maia, CEO da Tudo Sobre Ecommerce e Rui Pinheiro da Set.Up Guimarães são os oradores já confirmados.

Esta é mais uma iniciativa da Plataforma Internacional da Universidade do Minho assente na sua estratégia de apoio às empresas de âmbito industrial.

A Fibrenamics tem trabalhado ao longo dos últimos sete anos a transferência de conhecimento universidade-empresa, agregando mais de 300 parceiros e tendo sido reconhecida pela União Europeia como um caso de estudo neste domínio.