São Mamede recebe a atuação do humorista brasileiro Maurício Meirelles

  • Publicado em Atualidade
Na sexta-feira

A sala principal do São Mamede recebe esta sexta-feira a atuação do humorista brasileiro Maurício Meirelles, que irá apresentar o espetáculo «Web Bullying Tour».

O humorista vimaranense Luís Vieira é o convidado especial deste espetáculo, que terá início às 22 horas.

Os bilhetes têm o custo de 15 euros para a plateia e 2º balcão e de 18 euros para o 1º balcão.

SINOPSE:

“O grande fenómeno da comédia no Brasil Maurício Meirelles está de volta pela 4ª vez a Portugal, numa tourné de norte a sul, com o seu espetáculo de enorme sucesso de stand-up Comedy e Webullying. Mais de 5000 pessoas já assistiram a este espetáculo, e agora chegou a sua vez!

O espetáculo reúne piadas inéditas sobre a nova fase da sua carreira, paternidade e o crescimento do seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, preconceitos, entre tantos outros temas (inclusive temas dedicados a Portugal).

No final do espectáculo, Meirelles apresenta os quadros de maior sucesso no seu canal no YouTube: O Traumas e Webbullying. Convidados da plateia e famosos sobem ao palco num momento de improviso e descontração. No TRAUMAS, conta histórias engraçadas e comuns ao espectador, e no WEBBULLYING um convidado especial entrega sempre as suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta. Prepare-se para uma noite surpreendente, cheia de boa disposição!”