Moreirense defronta o Marítimo na Madeira e Berço recebe o Feirense para a Taça de Portugal

  • Publicado em Atualidade
Jogos às 15 e 16:30 horas

O Moreirense joga este sábado com o Marítimo, num desafio referente à 7ª jornada da Liga, que será disputado na Madeira, a partir das 16:30 horas.

Na antevisão do jogo, Vítor Campelos afirmou que vai ao reduto do Marítimo, "com espírito de conquista", mas com "respeito" pelo adversário.

Os «Cónegos», que seguem no 10º lugar, com sete pontos, visitam os maritimistas, que estão no 15º posto, com cinco, sendo que ainda não ganharam fora de portas, enquanto os insulares procuram o primeiro triunfo caseiro.

"Partimos com espírito de conquista. É certo que no último jogo [derrota por 2-1 na receção ao Benfica] o resultado não foi o que esperávamos, mas fizemos uma boa exibição. Queremos dar continuidade aos bons jogos que temos de feito. Temos de jogar fora também bem", disse Vítor Campelos.

O técnico considerou que o adversário será "difícil", bem como o "terreno e as individualidades" do Marítimo, mas prometeu "fazer um bom jogo" e rejeitou que o Moreirense parta em vantagem e menos pressionado. "[O facto do Marítimo procurar uma vitória em casa] pode trazer dificuldades ao Moreirense, o Marítimo vai querer ganhar o primeiro jogo em casa, mas também pode estar mais pressionado para o fazer. Vamos ter de pôr as nossas ideias em jogo. O Marítimo tem bons jogadores, varia o sistema, em Braga [empate 2-2 na última jornada] chegou a jogar com cinco defesas", analisou Campelos.

 TAÇA DE PORTUGAL

Ainda este sábado, pelas 15 horas, o Berço recebe O Feirense, no Campo Jogos D. Maria Teresa, num jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.