António Cunha e Filipe Guimarães são os novos médicos do Vitória

  • Publicado em Atualidade

O Vitória recrutou quatro profissionais para o seu departamento médico, com o objetivo de modernizar os métodos de prevenção, tratamento e recuperação de lesões. 

António Cunha, especializado em Medicina Física e de reabilitação e em medicina desportiva, exerceu funções no FC Famalicão, Moreirense SC, e ainda na Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, acumulando o cargo de director clínico no sector privado. 

Filipe Guimarães, também especializado em Medicina Física e de Reabilitação, e em Medicina Desportiva, já cumpriu funções no Vitória SC. Mais recentemente, o médico vimaranense  trabalhou na Federação Portuguesa de Futebol, onde foi responsável clínico pelas seleções de Sub-19 e Sub-20.

Os dois médicos vão trabalhar com as equipas de futebol profissional do Vitória, juntamente com os fisioterapeutas Frederico Neto e Pedro Figueiredo, que já trabalharam em clubes da Liga NOS.

A nova equipa irá trabalhar de uma forma integrada com a equipa técnica, de modo a proporcionar as melhores condições para termos os jogadores na melhor condição clínica e física, e disponíveis para a competição.

Em nota publicada no seu site oficial o Vitória agradece a dedicação e deseja o maior sucesso pessoal e profissional ao Dr. Rui Vaz, que cessa funções.