Junta de Freguesia promove a 2ª edição da Festa da Família na vila de São Torcato

  • Publicado em Atualidade

A Junta de Freguesia vai organizar esta quinta-feira, 15 de agosto, a 2ª edição da Festa da Família na vila de São Torcato. A entrada é livre.

A iniciativa, que conta com a colaboração do Centro Recreativo Cultural e Artístico de S. Torcato, tem como objetivo juntar as famílias torcatenses para um dia de convívio e de muita alegria, estando este ano agendadas atividades relacionadas com o meio ambiente.

O evento irá arrancar às 10 horas, na sede da Junta de Freguesia, com o hastear da bandeira de Eco Freguesia e a apresentação do «Projeto Zero - Copos Reutilizáveis», que visa a sustentabilidade e ao mesmo tempo divulgar e promover São Torcato. Posteriormente, a Brigava Verde irá realizar uma ação de limpeza das margens do rio Selho.

À tarde, a partir das 16 horas, decorrerá um piquenique no Parque de Lazer da Corredoura, estando agendada a entrega de prémios Eco-Famílias, um torneio de chincalhão e sueca, animação infantil, uma aula de zumba com Barbara Raquel, a atuação do Grupo de Cantares Vale de São Torcato do CRCA, da dupla Zé Marques e André e de DJ’s.