Azurém. Herman José atua este sábado no encontro de ex-alunos da UMinho

  • Publicado em Atualidade

O encontro anual de ex-estudantes da Universidade do Minho realiza-se este sábado, 4 de setembro, no campus de Azurém, em Guimarães. 

O evento inicia-se pelas 18h00 com um cocktail de boas-vindas, ao som da banda Nameless Trio, um projeto de fusão de jazz e bossa nova de ex-alunos da UMinho. Seguem-se o jantar volante, um espetáculo com Herman José e animação com DJ. O programa inclui ainda visitas guiadas a alguns espaços do campus e momentos musicais a cargo da Afonsina - Tuna de Engenharia da UMinho.

A sexta edição do Encontro Caixa Alumni tem o mote "UM mesmo sentido", procurando realçar que todos os alumni, através das respetivas experiências e trajetórias, são elementos fundamentais do projeto UMinho e da sua vasta comunidade.

Este é mais um momento privilegiado de partilha entre antigos colegas e amigos, tendo como principal objetivo reforçar a ligação dos diplomados à sua Universidade. O Encontro Caixa Alumni já foi realizado em locais emblemáticos da região como o Largo do Paço, o Paço dos Duques de Bragança, o Mosteiro de Tibães e a Escola Secundária Sá de Miranda. Mais informações em www.alumni.uminho.pt, facebook.com/AlumniUMinho, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e pelo telefone 253601034.