«Excentricidade». Cícero atua esta sexta-feira no espaço Banhos Velhos

  • Publicado em Atualidade
A partir das 22 horas

O espaço Banhos Velhos, na vila das Taipas, recebe na sexta-feira a atuação de Cícero, a partir das 22 horas, no âmbito do projeto de descentralização cultural «Excentricidade».

Carioca de gema, Cícero é um cidadão entregue aos afetos. Com uma sensibilidade ímpar na composição musical, o músico brasileiro tem em «Cícero & Albatroz» o seu último capítulo a nível discográfico. Antes, conta com o aclamado disco de estreia «Canções de Apartamento», o introspetivo segundo disco «Sábado» e a maturidade no trabalho «A Praia». 

A presença em Portugal tem sido regular, ao ponto de criar uma base muito sólida de interessados nas suas composições entre música brasileira e indie rock. Passagens por cidades como Lisboa, Guimarães, Porto (Nos Primavera Sound 2015), Ovar, Ílhavo, Braga, Faro e Castelo Branco revelam uma proximidade muito forte com o público português. O próprio Cícero decidiu perpetuar essa relação com Portugal no videoclip oficial de «Terminal Alvorada», gravado na íntegra em terras lusitanas.