Berço SC disputa no domingo o jogo que pode valer a subida aos campeonatos nacionais

  • Publicado em Atualidade

O Berço Sport Clube está perto de voltar a fazer história e de garantir a terceira subida consecutiva de divisão, chegando assim, em menos de 3 anos de existência, aos Campeonatos Nacionais. 

No domingo, dia 5 de Maio, o Berço recebe o Brito SC para o jogo da 32ª Jornada e apenas precisa de 1 ponto para garantir o título de campeão do Campeonato Distrital Pro-Nacional, da Época 2018/2019. O jogo tem hora marcada para as 11:00h, no Campo de Jogos Dr. João Afonso de Almeida, em Ponte.

A entrada será gratuita, pelo que os adeptos estão convidados a comparecer no jogo, que, para além de colocar frente a frente duas equipas vimaranenses, aguarda muitas surpresas, com vários prémios em sorteio e muitas novidades a caminho. 

A manhã será marcada pela participação especial do Guimagym – Clube de Ginástica de Guimarães, que vai, mais uma vez, marcar presença num jogo do Berço. Domingo, será igualmente celebrado o Dia da Mãe. 

Aguarda-se casa cheia em Ponte, naquele que será o jogo decisivo da temporada e que ditará o próximo clube de Guimarães a subir ao Campeonato de Portugal e a disputar na próxima época também a Taça de Portugal.