Conheça os castigos aplicados às equipas do Vitória e ao Moreirense

  • Publicado em Atualidade

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os castigos referentes aos jogos da Liga e 2ª Liga.

No Vitória, o em relação ao jogo no terreno do Desportivo de Chaves, o clube terá que pagar um total de 2774 euros, resultante de duas multas por reincidência do comportamento incorrecto do público e insultos à equipa de arbitragem. Já a equipa flaviense terá que pagar 1434 euros, por entrada e permanência de engenhos pirotécnicos.

Já no que diz respeito ao jogo com o Santa Clara, o órgão disciplinar julgou improcedente o recurso apresentado pelo Vitória, depois de ter sido multado em 10.040 euros.

CASTIGOS DA 12ª JORNADA DA LIGA E 11ª RONDA DA 2ª LIGA

Ainda no Vitória, mas no seguimento do jogo de domingo com o Rio Ave, André André foi repreendido e multado em 77 euros, pelo terceiro amarelo, Pedro Henrique irá pagar 58 euros, pelo segundo amarelo, ao passo que Guedes e Sacko foram autuados em 39 euros, por terem visto o primeiro amarelo no campeonato.

No Moreirense, em relação ao jogo com o Santa Clara, o clube foi repreendido e multado em 306 euros, por atraso no reinício do jogo. Quanto a jogadores, Ivanildo foi suspenso por um jogo e multado em 115 euros, depois de ter sido expulso por acumulação de amarelos, Ângelo Neto e Abarhoun foram repreendidos e autuados em 77 euros, pelo terceiro amarelo, enquanto Pedro Nuno pagará 58 euros, pelo segundo amarelo na prova.

Já na 2ª Liga, na sequência do jogo entre Penafiel e Vitória B, David Sualehe e João Correia foram multados em 27 euros, pelo segundo amarelo no campeonato.