V Gala da Associação Juvenil de Karaté Portugal realizou-se este fim de semana

  • Publicado em Atualidade
Cerca de 500 participantes

A V Gala da Associação Juvenil de Karaté Portugal realizou-se este sábado, com cerca de 500 participantes.

David Cunha, presidente da associação, elevou o trabalho de todos os voluntários na AJKP, tendo agradecido ao diretor técnico Filipe Ferreira por todo o profissionalismo quer na gestão desportiva da AJKP, quer na partilha de conhecimentos com todos os alunos e treinadores.

No discurso de abertura, Filipe Ferreira expressou o desejo de continuar um trabalho de qualidade na AJKP, dando importância ao crescimento integral dos seus praticantes assim como no desenvolvimento da associação para criar mais condições para os seus clubes. O Sensei agradeçeu a todos os pais presentes pela importância que eles têm no projeto AJKP.

Domingos Bragança pautou-se por um reconhecimento público de que a AJKP é hoje uma referência para outras organizações associativas, que envolve muitos praticantes entre as cidades de Braga e Guimarães, mas também os seus familiares num trabalho com muita qualidade na promoção do desporto nestas cidades. Falou ainda que as qualidades do Karaté, são muito importantes para a sociedade atual “que bom é ver um homem com quietude e serenidade, e que à sua volta tudo se torna reflexo desta calma”.

No momento alto da noite foi anunciado como Atleta do Ano Feminino, a atleta da seleção nacional Flávia Ribeiro. Como Atleta do Ano Masculino venceu Gonçalo Freitas.