Passeio de Cicloturismo e Roda Livre de Calvos vai realizar-se este sábado

  • Publicado em Atualidade
Iniciativa terá início às 14:30 horas

O 9º Passeio de Cicloturismo e Roda Livre de Calvos vai realizar-se este sábado. Promovida pelo Clube de Cicloturismo de Calvos, com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, a iniciativa terá início pelas 14:30 horas, nas imediações do Campo de Futebol de Calvos, local onde estará também disponível uma gincana para crianças dos 5 aos 12 anos.

O percurso do 9º Passeio de Cicloturismo e Prova Aberta de Calvos terá a extensão de cerca de 38 quilómetros, começando e terminando no Campo de Futebol de Calvos. A primeira parte da iniciativa será realizada com andamento controlado (20 Kms) e a segunda em andamento livre.

O percurso do passeio será o seguinte: Campo de Futebol de Calvos, Rua de S. André, Rua de Cimo de Eiriz, Rua Nossa Senhora de Fátima, Rua 24 de Junho, Rua do Barrinho, Rua da Liberdade, Rua do Monte, Rua da Liberdade, EM 579 e Rua da Lapinha. A prova aberta será disputada num circuito pelos seguintes arruamentos: Rua Nossa Senhora de Fátima, Rua das Pernícias, Rua de Cimo de Eiriz e Rua de S. André.

As inscrições podem ser formalizadas junto da Associação de Ciclismo do Minho ou do Clube de Cicloturismo de Calvos (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Tlm. 969514606 - Joaquim Mendes).

[ Artigo originalmente publicado no dia 11.04.2018 e atualizado este sábado, 26.05.2018 ]