Tony Carreira celebra 30 anos de canções no Multiusos de Guimarães

  • Publicado em Atualidade
Este sábado

O cantor Tony Carreira regressa este sábado ao Multiusos de Guimarães (22 horas), com o espetáculo de encerramento da digressão que assinala 30 anos de canções.

"Sonho, destino, coração, amor, vida e paixão são palavras que estarão eternamente ligadas a Tony Carreira, tantas foram as canções, as letras, as histórias e as emoções vividas e que as inspiraram ao longo dos últimos 30 anos", salienta a produção do espetáculo recordando que foram "trinta anos que passaram num ápice, trinta anos a olhar o mundo com os olhos brilhantes, ansiosos e apaixonados de um menino, trinta anos sempre em busca de mais".

O ano de 2018 ficará certamente marcado na história do cantor, sendo esperados grandes concertos em Portugal e no estrangeiro, o lançamento de um livro, um novo single, o lançamento do seu primeiro CD/DVD acústico e um documentário, culminando com um grande desfecho, dois fabulosos espetáculos nas duas maiores salas do país: Multiusos de Guimarães e Altice Arena.

Este sábado, Tony Carreira atuará pela 12ª vez no Multiusos de Guimarães, no concerto de encerramento das comemorações da efeméride, a norte do país, que terá lotação esgotada.

[ Artigo originalmente publicado no dia 26.08.2018 e atualizado este sábado, 10.11.2018 ]